AÇÃO SOCIAL NA COMUNIDADE DA

REFESA

No último dia 21 de novembro, a nossa igreja esteve na comunidade da Refesa, nome dado pelos moradores de uma localidade aqui em Emaús, que fica junto a linha do trem da antiga Rede Ferroviária Federal a RFFSA, de onde se originou o nome Refesa. Nesse local moram algumas famílias que se encontram abaixo da linha da pobreza, necessitadas em diversas áreas como da saúde, educação, alimentação, e através do programa dos 40 Dias de Comunidade, podemos conhecer esses nossos irmãos e de alguma forma pensamos em ajudá-los. E foi a partir de um outro projeto iniciado em nossa igreja, o baú de doações, que foi possível essa ação de ajuda às famílias da comunidade da Refesa.

Foi um dia extremamente gratificante, onde através dessa ação de doação, não somente de roupas e alimentos, mas também do nosso tempo, podemos repartir com os nossos irmãos necessitados um pouco do que Deus tem nos abençoado, e levamos de volta a satisfação em poder ajudar.
Que essas famílias possam ver nessa atitude o amor de Deus na vida delas, e que de forma irresistível, elas venham convidar o nosso Senhor Jesus Cristo para ser o Senhor e Salvador de suas vidas.

BR-101 – Km 8, Rod. Gov. Mário Covas, 800 - Emaús, Parnamirim - RN, 59149-090

Fone: 3217-8512